quinta-feira, 8 de maio de 2014

de de

Resenha : Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan (Book 1)


Em Percy Jackson e o Ladrão de Raios , o primeiro Livro da saga ,Percy jackson um menino de 12 anos, tem deficit de atençao , e dislexia criado somente pela sua mãe sally, e esta visitando o Museum of art, lá descobre que na verdade  sua professora de matematica Sra. DODDS  é uma benevolente , e com decorrer da historia ele acaba descobrindo seu melhor amigo Grover underwood, na verdade é um sátiro, e que esta em perigo e tem ir para acampamento meio sangue que lá estara salvo de todos os monstro que quer pegar na vida real, só que antes tem que deixar sua mae no mundo lá fora pois no acampamento só é permitido meios-  sangue nesse caso filhos de deuses  e sua mãe foi atacada por minotauro o homem touro e pensa sua mãe está morta,  e esta sendo acusado de ter roubado o Raio - mestre de Zeus e o elmo de Hades ..
Ah, Novidade .estou sendo acusado de roubar um relâmpago que foi Hades quem pegou (199) 



            Lá no acampamento acaba conhecendo Annabeth chase filha de Atena, Luke filho de Hermes, thalia filha de Ares, sr Brunner seu professor de latim mas conhecido Como Senhor D, ele acaba Descobrindo que ele é na verdade como  Dioniso o Deus do vinho, E dioniso dá uma missão ,Nesse caso ele tem que ir a uma missao reculperar o raio mestre devolver - lo em segurança e descobrir quem é traidor ...
  E está sendo perseguido por monstros, e pela policia,e tem chegar antes do solicio de Verão, pela medusa pela medidera eu acho por furias e tambem quanto nao acham o traidor o Deus do céu zeus e o Deus do Mar Poseidon  estao brigando , e ir até mundo inferior onde fica Hades, e reculperar sua mãe que nesse caso está presa no mundo inferior, e depois devolver o Raio e elmo,em segurança e so assim para parar essa briga de Deuses .. e deixar tudo em paz no olimpo.


Achei livro exelente, muito bem escrito, aprendi bastante sobre mitologia grega, tambem, nesse caso muitas coisas não sabia Riordan tá parabens ..
Pois aprende mitologia, se divertindo pois livro uma aventura de tirar folego cada pagina uma emoção, sem mais obrigado ..por ter lido esse post, e até próxima postagem (:

0 comentários:

Postar um comentário

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;