sábado, 3 de maio de 2014

de de

porque Sumiu??,mais volta a Ativa !

 Oiê ..como estão?
Espero que bem (:


Porque Sumiu?
Olá, desculpa por sumir blog ta bagunça, sim to tentando mudar layout, ter um bannner, esse blog já mudou varios nomes, quem acompanha desde comeco sabe, criar blog facil, mais dificil arranjar um nome para ele que sejaa só seu, já foi : A Vida Secreta dos meus livros, 4 constelações devido minha paixão por cinstelações e planetas ^_^,  mais agora é Blog da Caah, é até achar um melhor sera esse ...isso cansa e terei um tema e blablablabla, e tambem minha vida ta pouco, desorganizada faço ingles e web design,  e To case mudando livro do Inglês, e ser sincera tá mais dificil pois precisa mais atenção decorar coisas não existe mais, to bem design sempre foi minha paixão desde dos meus 10 anos idade, e estar aprendendo tá divertido, e segue o link ai baixo caso não tenha dado curti da um curti ai, para acompanhar resenhas, novidades, sorteios etc..
Não deixe de comentar ...e fan page mudou, de ate tristeza tava 376 curtir, agora fiz do zero, pois Brecou o nome e não dava mudar e tive fazer uma nova u.U
  E terá, mais novidades ok,então isso (:

0 comentários:

Postar um comentário

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;