sábado, 7 de junho de 2014

de de

Resenha : Halo Alessandra adornetto





Nome do livro : Halo 
Autora : Alexandra Adornetto 
Numeros de Pagina:  472 páginas 
Editora :  Agir



NOTA : 




-  Halo conta historia de Três anjos foram enviados para Venus cove uma cidade Paquata, que esta acontecendo varios acidentes e esses  3 anjos tem proteger a cidade mais para isso gabriel e bethany terão se passar  por adolescetes normais bethany uma simples adolescente e Gabriel um professor de musica, e ivy ficara em casa os tres tem cada um talento ...
Diferente, e ainda por cima terão que esconder sua verdadeira identidade ,E tambem terao escolher suas asas entre as roupas ..



  -   Ai Bethany me lembrou o Nicolas Cage em Cidades dos Anjos com sua curiosidade saber como é humanos, o que eles fazem, e ate entao bethany vai pra escola e conhece e esta meio perdida onde fica minha sala?  OMG!! ,  e pergunta uma menina chamada Molly e se torna amigas ..
       -   e por considencia sao da mesma sala e tera aula com slide bethany vai corredor pois no escuro ela fica incandecente e da desculpa qualquer para se livrar do slide e esconder sua indentidade ..,e no corredor da de cara com o Xavier o garoto mais desejado entre as meninas na ( Hamilton Cover escola ) só tem detalhe ele antigamente perdeu sua namorada ela morreu desde entao nao, namora ninguem, e aos poucos eles pinta um crima entre os dois e acabam namorando e a escola toda fica inveja pois porque essa garota tem chance eu nao ?  E ele a salva da festa da casa da molly que nesse caso ela a embebedou com 3 cocoqueteis e aparece o Xavier e o leva para casa e encontra com Gabri, e esplica o ocorrido e acabam confiando plenamente  em xavier pois ele a socorreu quando ela tava em apuros, Que nindo ^_^ . (Já ganhou coracao)
   
  - e terao enfrentar um Demo, um garoto novo na escola todos acham lindo de morrer meio Gothic e Com decorer dos capitulos, ele na Verdade é Jack thorn um Demo, e ta fazendo uma ceita na escola (tá agora Virou a Novela RBD :P) e bethany, xavier e gabriel e Ivy vao lutar com bem e o mal e o mal sempre se  da sempre mal no final e o garoto some do alcance e tem jogar a toalha,  dao discupa ele saiu escola e teve ir emborra ...para esconder a verdade ele é Demo e tudo volta ao normal ..

- Livro muito legal é primeiro livro da Saga Halo, tem 3 livros ao todo e muito bem escrito e tem 459 paginas,  enquanto lia me sentia no lugar da Bethany a personagem principal ...e romance entre Bethany e Xavier é de tirar Folego, owwnt elevado ao 2 .
Em busca do 2 yes, pluguei nessa saga, se você tá querendo um livro legal, sobre anjos e com ação romance yes ta na resenha certa, essa saga tem 3 livros ao todo, omg Alessandra escreve um livro com romance sem ser aquele romance meloso amei historia, enquanto eu lia me senti a propria BETHANY  embarquei e vale pena ler sem reclamaçoes e # fica dica


Diz ai o que acho resenha?, e que acho e blablabla (:
E ate proxima :)


2 comentários:

  1. Adorei a resenha. Essa série - Halo - conheci faz um tempão, desde o primeiro livro mas nunca tive vontade de ler, já tinha até me esquecido dela; porém recentemente uma das continuações cruzou o meu caminho e olha eu aqui agora, procurando resenhas para me preparar para ler ^^
    Eu adoro as capas, são tão lindas.
    Blog | Paixonites Literárias Seguindo Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Paixonites Literárias , obrigado por ter gostado minha resenha ^^ , kkkk , é um prazer- ter lá por aqui, sim vai ver toque destino kkk (brincks) sim são tão lindas ,ah ! voltar ler o final é muito lindo ,gostei bastante ter compartilhado leitura ,aqui no blog ,volta a ler ,to em busca dos outros livros saga, gostei ..vale pena kkk
      Ps: Seguindo volta ^^

      Excluir

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;