segunda-feira, 14 de abril de 2014

de de

PoLíticas de Parcerias :




Olá ,sejam bem vindos ^^
hoje iremos falar sobre parcerias ,sobre blogs ,com escritores ,e com você que está lendo agora e caso queira ser parceiro :)


  •  PARCERIAS COM AUTORES : como funciona ?  escritores ,caso queira ser parceiro aqui do blog ,envie o livro via Ebook por e-mail ,depois ler aparecer a resenha aqui blog ,mas porém Keep  Calm não precisa ficar cobrando que depois acabar ler eu divulgo a resenha aqui no blog  .                  - se tiver ,envie um banner Seu , e para divulgar vocÊs ,banner estará na lista de parceiro, que fica exposta no menu parceria com Escritores 'ficarei plugadas na redes sociais ,caso tenha alguma noticia eu posto aqui ..etc..,caso queira enviar livro ou marcador pagina ,aceito isso fica critério de vocês,  não sou daquelas aceita parceria com escritores só para me obrigar comprar seus livros , nem quero dizer nome para depois dizer eu publiquei nome e ferrei a sua imagem etc.. ,e caso tenha algum evento me avise eu compareço , me comprometo a divulgar eventos, noites de autógrafos, promoções,ajudo divulgar , Curta minha fan page e segue blog Google Friends Connect Farei  a  mesma coisa em todas as suas redes sociais e de seus livros também, então isso caso queira ser parceiro envie um EMAIL : "raquelcaroline@gmail.com"  ASSUNTO : "PARCERIA BLOG " ok é isso .




  • PARCERIA COM EDITORAS:   COMO FUNCIONA ?Seu banner estará na lista de Editoras  parceiras,  que fica exposta no menu ,sim ,aceito envia o banner e negociamos por e-mail .. 


  • PARCERIA COM BLOGS:  caso queira ser parceiro ,daqui me envia seu banner eu colocarei no menu onde vai estar parceria com blogs ,retribuo comentários ,deixe seu link trocamos links ,cada comentário ,e retribuo visitinhas ,seguo de volta ..

Caso queira envie um e-mail : raquelcaroline3@gmail.com 
Assunto : Parceria blog  .

ok ? 

0 comentários:

Postar um comentário

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;