menu topo

25/12/2016

2 aplicativos aderidos essa semana ..

Twilight :


 antes que me jugem , kkk
nao é o filme  dos vampiros nem estou falando nem da bella nem do Edward kkk um aplicativo eu achei por a caso na playstore e testei e amei kkk sim andei pesquisando sobre bateria viciada sim a minha viciou :/ triste  , e descobri que se a tela tivesse um X de tonalidade de cor em sua tela fosse amoled ela nao gastaria tanto  bateria assim abuse do tons rbg + tons vermelhos etc.. esse aplicativo fica tons vermelho mais puxado preto como pode ver ..foto  a seguir ..
 download na playstore :
 Android | Ios


 


Blogger : 
 blogueira aqui a dona do blog  esta sem pc nem sei quantas vezes disse isso em post né ok foi mal ,  pulando tecla space (nao disse ,  isso ) bom como estou sem pc optei esse app sim da criar postagem por foto como fosse a versao full do site , porem nao faz tudo nesse caso ler os comentarios , nem editar o html nem responder comentarios nem outras coisinhas mas ta bom arrumei problema já basta .



 download na playstoreAndroid


Bom é isso ,me diz nos comentarios voces já conhecia , se resolveu o seu problema ,xau até


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;