terça-feira, 2 de agosto de 2016

de de

- 5 coisas que realmente irritam quando entro em um blog



Oi pessoal , hoje postarei uma coisa andei observando bastante ultimamente quando visito um blog
[ sim eu sei ah apareceu onde estava ? , que ouve com os posts ? , queria muito o blogger fosse igual youtube pudesse programar as postagens mas ok não é ..infe..] enfim vamos continuar a postagem .
LÁ Vai o #5coisaquerealmenteirritaquandoentroemumblog


  1 ) Música  : bom nao é só porque você ouve 24 hora a musica  spotfy voce vai fazer uma playlist tocar igual radio Fm tocar muitas vezes eu entrei alguns blogs nao vou dizer nomes mas cara  deu susto ate desisti parecia um radio movido a pilha pô dá um tempo  #ficadica nós queremos o publico nao é mesmo?  fique seja seguidor nao que suma seu blog também né ? ,  eu te sugeria fazer melhor um post ai visitaram comentaram , e quiser nao sei nao vou dizer o jeito padrao ok  colocar o play do youtube junto do post os seguidores aprovaram essa ideia caso interesse ouvir a musica citada  ...mas falaria sobre musica um post certinho #musicas para ouvir estiver estudando , ou musicas para malhar .. musicas conquistar seu crush , minha playlist romantica ..

 2 ) background : sim plano de fundo tambem minha gente vou contar uma vez entrei um blog e a menina colocou background transparente e as letras amarelo vibrante e letras verdes fico bem dificil ler evite fazer isso tirando fato nao dá jeito algum ler fica estranho sei la e sem por as vezes ela colocava letras mesma cor do background  ..#naosalvo deixa fundo branco letras normal mesmo bem negrito ou nem mexa no background .


3) comentarios : sim sei voce quer crescer no seu blog convidar todo lugar ganhar seguidores ok sabemos mas serio vai ficar postando tudo quante canto ? , as vezes menciono a dona blog ela nem vê imagina porque? Sim causa oi segue meu blog seu ali cima do fulano abaixo e mais um outro e mais outro serio mesmo ela olha ja por cima e só encherga segue meu blog segue meu blog segue meu blog , ai quem espera nothing chegar #ficadica comente post nao adianta fingir nao lêu sei voce leu que custa dizer gostou nós blogueiras rala fazer blog cool para vocêěs (: vai custa nada comentar + o link no fim seria melhor #prontoresolvido .

 4) crtl c + crtl v : bom nem sei dizer sabe sim eu acompanho blog nao só meu dã sou a dona né kkkk brinks  acompanho blogs youtuber , blogueiras , entre outros ,tutoriais diy e andei analizando fulano passou horas editando ,escrevendo, arrumando ,compartilhando para que ? alguns na cara descaradamente pegar dá um crtl c + crtl v mais sei la o que serio mesmo voces teram a cara deslavada nao ter a moral roubar ideia dos outros ? , que custa pegar ter a moral criar proprios post ? , mais nao vao lá e dao um kibe cara dura ..blog deveria ter denunciar tal post de fulano ou sim é crime plagiar .. quem tem blog meados 2009 saco a ideia ..

Bom é isso se leu até aqui significa voce muito especial para mim ♥ ,diz ai comentario ja viu algo parecido? nao seja igual o numero 3 vamos agir panturar aqui de comentarios sermos felizes 



























0 comentários:

Postar um comentário

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;